ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL
Cordenadora -EMPRODEM
Unidade de Negócio para Produção
Recurso Humano
Recurso Humano
A Divisão de Produção - Gestão de Pessõal
A DIVISSÃO DE PRODUÇÃO NA COMUNIDADE BÁSICA (BAIRRO-VILA)
Profissionais
Controle de Qualidade
Como os outros dois grupos estão comprometidas com a produção, a Administração do Recurso Humano é responsável pelo controle de qualidade de todos os processos, destacando que é por esse motivo que esses grupos foram estabelecidas.
Serviços em Outsourcing
Como resultado da classificação das pessoas por conhecimento, habilidades e experiência, existe uma opção muito boa para oferecer serviços de terceirização a outras empresas ou trabalhos especiais por contrato, diretamente pelas famílias ou Integradores ou pela Rede Técnica.
Coordenação Técnica
A realização de várias atividades requer uma organização e coordenação para fazer tudo funcionar, um grupo da unidade de Produção é dedicado a essa função de programação, coordenação e gerenciamento de iniciativas de trabalho a ser realizado na comunidade.
- Planificação
- Implantação
- Manutenção
Geração de Processos
Cada ideia oi iniciativa de produção deve ter uma análise quantitativa e qualificada do processo a seguir para verificar a melhor maneira de produzir para reduzir custos em tempo e matéria-prima, depois debe de ter uma direcção técnica e administrativa que garantice o seu funcionamento.
- Estruturas
- Procedimentos
- Investigação
Divisão de Administração
Integração Social
Coordena a comunidade nos temas sociais, economía, educação, Segurança, atenção a bebes e idosos.
trabalha em 3 secções:
- Coordenação
- Finanças
- Gestão Social
Divisão de Soluções
Gerar Ingressos
Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:
- Centro de Profissionais,
- Centro de Soluções
- Centros de Serviços.
"Unidos comercialmente, superaremos problemas sociais usando recursos técnicos"
Precisamos de divulgação
Siganos nas Redes
Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.
Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?
Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.
Vamos reagir
O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.