ORGANIZAÇÃO COCOGUM - COCOGUM-BRASIL
Coordenadora - EMPRODEM
Unidade de Negocio Administração - Gestão Social
Proteção Social - Saúde
Saúde
Proteção Social - Saúde
Saúde
A prestação de serviços essenciais para a comunidade como a Saúde está nas mãos de terceiros que trabalham para obter lucros em detrimento da qualidade do serviço que devem prestar, portanto a proposta da Rede é estabelecer empresas da comunidade que sejam responsáveis por fornecer ou contratar esses serviços, com base no fato de que cada empresa familiar contribuinte geraria o capital da nova empresa prestadora de serviços, a função da EMPRODEM é organizar, colocar em operação que, então, a estrutura criada faz com que restante do trabalho que favorece a comunidade com a qualidade do serviço.
Planos de Saúde
Normalmente cada família deve custear seu plano de saúde de acordo com sua capacidade econômica, com a criação da EMPRODEM, um de seus objetivos é implantar gradativamente o Grupo de Trabalho Saúde, dependente da Unidade Administrativa de Negócios da Empresa e assistidos pelas Redes Técnicas e Comunitárias. A ideia é implantar a empresa prestadora de serviço de saúde, utilizando a Rede de Profissionais com modelagem acessível à comunidade, reduzindo custos com a estrutura operacional das redes, é um processo de integração que beneficia a todos igualmente.
Unidades Físicas
Mantendo a filosofia da proposta, a ideia é promover empreendimentos e negócios entre os membros da comunidade e a instalação de laboratórios, postos de atendimento médico, com possibilidade de se chegar à possibilidade de instalação ou aquisição de unidades assistenciais de maior porte. complexidade. As características do negócio integrado mostram a possibilidade de atingir níveis de custos adequados para prestar um bom serviço a um custo muito bom, estabelecendo o modelo, a comunidade trabalha e obtém uma boa qualidade de vida, Integrada.
Assistência assegurada
A intervenção direta da comunidade na gestão da empresa, conduz a um empoderamento de todos com as necessidades e estabilidade de vida de todos os membros da comunidade, sendo todos atores ativos na supervisão e melhoria constante de todos os aspectos que referem-se às pessoas com sua comunidade, que é o resultado do sentimento de pertencimento que é gerado por sermos todos parceiros da empresa.
Os serviços e o conhecimento médico queda incluso nesta perspectiva.
As outras atividades do Grupo de Proteção Social na Gestão Social da Unidade de Trabalho para Administração.
Segurança Pública
A proposta da organização da ordem hierárquica para ocupar os jovens desde os primeiros anos é complementada pelos serviços de segurança que a comunidade deve ter para sua tranquilidade e controle, a integração de investimentos em educação com a empresa de segurança criada pela comunidade, usando a organização de guarda comunitária para isso, dois objetivos são alcançados, jovens são retirados das ruas e garantido um futuro com perspectivas de progresso e de permanência garantida ao longo da vida, com as vantagens que isso traria para a comunidade.
Prevenção
Com a questão prevenção de accidentes e atenção de desastres, é o mesmo caso, com a estrutura criada com a organização de ordem hierárquico, existe a possibilidade de manter um grupo de membros da comunidade treinados e disponíveis para enfrentar essas situações.
O mais interessante é que nada de novo está sendo implantado, a diferença é que hoje pagamos esse pessoal com nossos impostos, mas eles não têm relação com nenhuma comunidade especial, agora com os Integradores, cada um vai cuidar o seu lugar integrados a EMPRODEM.As outras atividades da Seção de Gestão Social da Unidade de Trabalho para Administração.
Apoio Comunitario
- Academia Gym Comunitario
- Restaurante comunitário
- Puntos de Encontro
Apoio Social
As famílias têm seu apoio direcionado à educação em todas as suas facetas, destacando-se a iniciativa da organização do tipo hierárquico que pode tirar os jovens das ruas e prestar-lhes muitos serviços à comunidade, utilizando centros de recreação geracional, contribuindo também para a previsão de ecalamidades, serviços funerários etc.
- Educação
- Recreação Geracional
- Previsão de Serviços
As outras atividades da Unidade de Trabalho para Administração que integram a todo(a)s nas comunidades
Coordenação Geral de Atividades
A realização de várias atividades requer uma planejamento, organização e coordenação para fazer tudo funcionar, um grupo da Divisão administrativa é dedicado a essa função de Planejamento, programação, coordenação e gerenciamento de eventos e trabalho a ser realizado na comunidade nas outras divisões.
- Logistica
- RRHH.
- Seguridad
Adminstração e Controle de Contas
Qualquer empresa, para ter controle de sua operação, precisa de sua contabilidade atualizada e deve evoluir de acordo com o tipo de negócio ao qual se dedica, no caso dos Integradores Logísticos e da EMPRODEM, são empresas de múltiplas atividades e com inúmeras linhas de conta, um motivo para ter muito cuidado com as contas.
- Cuentas
- Gerencia.
- Juridico
As putras Unidades de Trabalho da Rede Comunitaria das Redes Paranaguá que integram a todo(a)s nas comunidades
Unidade de Trabalho de Produção
Integração Técnica
Coordena todas as atividades produtivas na comunidade, assistindo as familias em processos de empreendedorismo.
tem 3 secções:
- Coordenação,
- Processos
- Pessoal.
Unidade de Trabalho das Soluções
Gerar Ingressos
Utiliza mão de obra da comunidade para prestar serviços e comercalizar para gerar ingressos inmediatos usando o proprio consumo, Tem 3 secções:
- Centro de Profissionais,
- Centro de Soluções
- Centros de Serviços.
Precisamos de divulgação
Siganos nas Redes
Já perguntou porque pagamos para nascer, viver e até morrer? Também nos classificam de acordo com o dinheiro que temos, obrigando-nos a trabalhar para consumir o que nos impõem com a publicidade dos seus media e até cobram nós por administrar nosso dinheiro.
Esse “Sistema” estabelecido há muitos séculos, escraviza-nos impondo um mito, como o dinheiro, como “meio de produção” através da “Usura”. Porque o permitimos sem fazer nada, não somos racionais?
Se nos unirmos como empresas para produzir e consumir entre nós, usando o dinheiro apenas como instrumento de troca, podemos conter esse absurdo que nos escraviza. “O Sistema” como com a Internet perderam o controle sobre o conhecimento que durante séculos foi seu instrumento de dominação, querem voltar ao tempo das cadeias, dominando-nos ainda mais com sua ideia “globalista” de um salário universal com identidade controlada concedida por governos totalitários, com um mundo sem fronteiras e dinheiro virtual que administram. Não são teorias da conspiração, são fatos reais contra os quais devemos nos defender.
Vamos reagir
O motivo indica que unidade é força, por isso o convidamos a participar com o que você tem, incluindo conhecimentos e experiências para criar uma inteligência coletiva que nos possa libertar de laços desnecessários. Você pode participar como Afiliado, Associado ou como Parceiro, colaborando para a implantação das empresas em sua família e comunidade.